Pages

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Sala: Mesma sala com olhar diferente

Fico espantado com as diferentes formas e esquemas de cores, que pode transformar qualquer sala! Mesmo com o mesmo mobiliário básico, uma sala de estar pode falar de diferentes formas. O conjunto de fotos mostra uma sala simples com mobiliário consiste em três lugares, sofá e mesa de centro e lâmpada, pode se transformar em um olhar elegante, boémio, chique, contemporâneo etc.
Estes espaços ira inspirá-lo à combinação de cores. Olhe atentamente e você pôde ser capaz de criar o design perfeito para uma sala de estar.
A romântica e elegante
Essa configuração é super elegante, luxuoso, romântico. O tom bonito apenas ilumina a sala com o sangue vermelho com a cor que foca todo o ambiente
Nota: o espelho chanfrado e o tapete FAB!
O dinâmico
Se você é dinâmico, esta opção é para você! O padrão de vibração, e uma combinação verdadeiramente eclético de cores dão o quarto uma vantagem real. A atmosfera é tão alegre e seleção dos artefatos é verdadeiramente único. Cada um e cada canto têm sua própria história para contar.
Este quarto não é para os comuns e isso fala muito sobre o estilo e personalidade!
Pura e sofisticado
O olhar de branco! A cor é suave, assim como sofisticado e com a quantidade certa de criatividade e interessante mistura de peças de toda aparência pode ser inspiradora. O quarto é de certa forma pura e meditação com o esquema monocromático tecelagem mágica aqui!
Nota: O manequim e o porquinho em branco são tão interessantes peças focal!
A casual Contemporânea
Este casual contemporânea é totalmente moderno e fantástico! A atitude prevista para trás é facilmente demonstrado, e cuidadosamente criado por uma mistura interessante de médio prazo. Temos aqui explosão de arte e vasos de cerâmica preta com arte original de madeira jogado também. A cor laranja transmite confiança
Nota: As cores puras nesta sala.
O clássico e elegante
Este olhar é tão diferente do de cima que é difícil imaginar que os móveis existentes são os mesmos. O look todo é elegante e quase na fronteira com o formal. As linhas limpas e mobília clássica da à sala um olhar moderno e afiado.
Nota: A mesa de madeira saldos do mobiliário em preto e branco para torná-lo perfeitamente harmonioso
O vibrante lunático
As cores seguem no esquema de preto e branco, com o azul esverdeado no fundo. É de longe uma das cores mais vibrantes
Nota: A disposição dos quadros na parede é tão curioso e adiciona um certo capricho para sala toda!

0 comentários:

Postar um comentário