Pages

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Como renovar o visual do mobiliário e torná-los únicos!

Se você não tem orçamento para alterar o seu mobiliário antigo, não se desespere.
Existem diferentes técnicas para renovar com varias soluções.


Os tempos não são para desperdiçar, por isso qualquer solução econômica para fazer uma mudança para a decoração da casa é sempre bem-vindo. Neste caso, a proposta é renovar os móveis velhos, dando-lhes uma decoração nova, sutil e contemporânea.

Falamos de pintura com técnicas originais, cobri-los ou colocá-los um adesivo ou etiqueta que faz parecer único. Há novos materiais e tintas que permitem a renovação, fácil e econômica.


Pintar quadro negro. A pintura do quadro permite uma renovação de mobiliário simples e dá um toque original e tendência completa. Eles terão o bônus que será usado para escrever mensagens ou listas a nomeações ordenada, e assim por diante. Outra solução é o adesivo rolos de ardósia, que permitirá o mesmo uso.

Tinta magnética. Colocar imãs divertido em seu mobiliário para segurar desenhos, lembretes, fotos, etc. Ideal para crianças. Uma ótima ideia  portas dos armários criar uma faixa ou quadrado nos armários da cozinha.



Tinta luminescente e adesivos.Outra solução divertido é que você pode pintar sobre a pintura apenas para ver o resultado do desenho. Ideal para crianças. Há também registros que no período do dia apresenta uma coloração e de noite outra.

Decalques e adesivos. Uma flor simples em silhueta preta permite que você realize uma mudança completa de uma cômoda, um armário ou uma tabela simples. Você também pode mudar completamente o visual de seus armários de cozinhas ou aparelhos.

Papel de linha de imitação de aço inoxidável. É uma solução conveniente que cria faixas centrais de mobiliário de cozinha. Trazendo uma aparência industrial moderna. Outra ideia usar utensílios de aço velho para torná-los olhar elegante e contemporâneo.


Colcha de retalhos de técnicas decorativas. Esta é uma solução divertido para pintura de um armário em uma sala ou em um quarto de jovens. Escolha tons pastel, e para combinar, dividir com fita adesiva ( como se fosse um tecido patch-work), a superfície (polida com uma camada de primer). Aplicar técnicas diferentes, tais como ragging, a espuma, a remoção de um filme, etc. O resultado é divertido.


0 comentários:

Postar um comentário