Pages

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

11 projetos de casa de banho para crianças e adolescentes!

O aspecto interessante para esse projeto  são 'diversão'e 'segurança'. Adolescentes e crianças têm os seus temas favoritos, como personagens, cores brilhantes e alegre para revigorar o ambiente. Uma dica altamente recomendável é manter as paredes neutra. Outra dica é um tema que seja fácil de mudar a decoração, as crianças crescem, muda e a decoração terá que mudar. Inclua cortinas de banho coloridas, decalques, espelhos e tapetes em cores brilhantes que poça animar o espaço.

Selva é uma tema ideal para banheiro de crianças, todos feito em tons pastéis e apenas a quantidade certa de azul para banho do menino.


Florido, com babados com tons feminino! Este banheiro está estalando com cores brilhantes. Nota o espelho velho combinando com tecido. Ótima ideia das rendas de babados sobre a luz e o toque dado nas toalhas, e os pontos de seda espalhadas pétalas de rosa sobre a cortina.


Toda criança passa pela fase do LEGO! Este banheiro traz uma combinação de cores vermelho. Acor -branco-azul. Acento só é amarelo nas peças espalhadas. Simples, mas divertido.


Este é um projeto bom para banheiro teen. Uma parede listrada interessante no foco do lacinho e o resto dos acessórios. Elegante e sofisticado.


Preto e branco é uma combinação ousada para banheiro dos filhos. Traz uma zebra , dando um toque , bonito e inteligente com decalques e acentos que faz toda diferença! 


Engraçado este patinho de borracha amarelo em banheiro temático! A parede neutra e armários traz uma provisão para uma futura transformação


Adolescente gostam de ter tudo personalizado! Este banheiro com tema havaiano é realmente uma ideia perfeita.


Um toque feminino superior e moderno. Ideal para banheiros adolescente. Equilibrado com detalhes de tirar o fôlego. Trazendo um toque delicado


Este é um sonho de um marinheiro que se tornou realidade! Banheiro com tema náutico para criança . Os detalhes são de encher os olhos.


Tema rústico, cada de banho com objetos pequenos, detalhes salvagem 


Tema de baixo d'água, fácil de decorar, olha para cortinas, acessórios e decalques para completar esta transformação.


Espaço infantil encantando os pequeninos, com um banheiro projetado especialmente para eles. Decalques personalizados e acessórios e tudo que você precisa para animar o seu espaço, pode ser colorido, imaginativo e ainda não excessivo. 

0 comentários:

Postar um comentário